Novidades combinam grãos 100% arábica do Brasil e da Colômbia em perfis sensoriais distintos e elevam para sete as opções da linha
A origem dos grãos passa a ocupar espaço na linha de cafés em cápsulas Nosso Requinte, marca própria do Dia Supermercados, que acrescentou ao portfólio duas versões 100% arábica, trabalhando matérias-primas brasileiras e colombianas para entregar experiências sensoriais distintas.
No Clássico do Brasil, os grãos provenientes exclusivamente do país resultam em uma proposta de sabor mais equilibrado. Já o Vivacidade da Colômbia utiliza apenas cafés colombianos e se diferencia pela acidez mais pronunciada. Ambos são produzidos na Espanha.
Os lançamentos introduzem um novo elemento de diferenciação em um portfólio que já explora intensidade e sabor. Com eles, Nosso Requinte chega a sete variedades: além das duas novidades, reúne Baunilha, Caramelo, Suave, Intenso e Extra Intenso. As versões são comercializadas em embalagens com 10 cápsulas de alumínio compatíveis com máquinas Nespresso.
A expansão também reforça a estratégia de marca própria do Dia Supermercados em uma categoria na qual diferentes origens, intensidades e perfis aromáticos permitem ampliar a variedade sem abandonar a conveniência característica do sistema de cápsulas.




