Chemyunion agosto/20
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationFood Service Novos ProdutosHeinz celebra o Dia do Hambúrguer com lanche em pão vermelho

Heinz celebra o Dia do Hambúrguer com lanche em pão vermelho

  • Written by:

A campanha “Não coloque Heinz neste hambúrguer” tem como gancho o hambúrguer que leva ketchup Heinz em todos os ingredientes inclusive na massa do pão e que será vendido por tempo limitado em SP e em mais 20 países

Em comemoração ao Dia Internacional do Hambúrguer, celebrado em 28 de maio, a Heinz lança, por tempo limitado, o Heinz Tomato Ketchup Burger, o primeiro hambúrguer do mundo que leva ketchup Heinz em todos os seus ingredientes. A ação é global e ocorre no Brasil, na cidade de São Paulo, e em mais de 20 países. A novidade vem celebrar a união entre um dos pratos mais amados em todo o planeta, o hambúrguer, e o ketchup mais amado do mundo, o Ketchup Heinz.

Com o Burger, Heinz convida os consumidores e amantes da marca a experimentarem algo inédito e fora do comum. A campanha, chamada “Não Coloque Heinz Neste Hambúrguer” e assinada pela Agência Africa, ressalta que cada camada do Heinz Tomato Ketchup Burger leva uma quantidade exata do ketchup Heinz, tornando o resultado final surpreendente e muito saboroso. Dessa forma, pela primeira vez, a marca pede aos consumidores para não colocarem Heinz neste hambúrguer – mas se eles quiserem, podem.

“A Heinz é protagonista em inovar e trazer produtos de qualidade há mais de 150 anos. Sempre buscamos encantar e surpreender nossos consumidores com produtos deliciosos. É por isso que, neste Dia Internacional do Hambúrguer, homenageamos um dos alimentos mais amados do mundo, o hambúrguer, promovendo um casamento perfeito com o ketchup Heinz”, explica Cecília Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz.

O Heinz Tomato Ketchup Burger leva um pão de brioche com ketchup Heinz, molho especial (que leva ketchup Heinz), bacon com ketchup Heinz, e até a carne é temperada de Ketchup Heinz. O segredo do prato é a quantidade exata de Heinz que vai em cada ingrediente. O lanche estará disponível em 2 versões: uma de carne e outra vegetariana, feita com o Future Burger da Fazenda Futuro. Ambas opções são feitas somente com ingredientes naturais, assim como o Ketchup Heinz.

“Só Heinz poderia brincar ao dizer para não colocar ketchup no hambúrguer, já que o Heinz Tomato Ketchup Burger tem a quantidade exata de ketchup Heinz em todos os seus ingredientes. Essa ação reforça a qualidade e a superioridade do nosso produto, além de ressaltar a união entre Heinz e hambúrguer”, finaliza a executiva.

O lançamento poderá ser pedido pelos consumidores de São Paulo entre os dias 28 e 30/5 procurando por Heinz Burger no aplicativo do Ifood e para quem não conseguir provar a novidade, as receitas estarão disponíveis nas redes sociais e por influenciadores parceiros da campanha.

Confira a campanha:

 

 

 

 

Fonte: Marcas Mais 25.05.2021

Comments are closed.

Rodapé