Chemyunion FI 0820
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Novos ProdutosHeinz lança ketchup sabor picles com especialista no assunto

Heinz lança ketchup sabor picles com especialista no assunto

  • Written by:

Aprovado pelo especialista em picles, o novo produto promete conquistar os consumidores com seu sabor único e surpreendente

Pensando em incentivar os consumidores a expandirem seu repertório de sabor e saírem do lugar comum, Heinz, marca preferida de ketchup dos brasileiros, lança uma novidade surpreendente, o Heinz Picles. Desenvolvido 100% no Brasil, o lançamento celebra dois ícones de Heinz: o picles, produzido e vendido por Henry J. Heinz desde 1860, e o ketchup, que alçou a marca ao patamar de uma das mais amadas do mundo. A novidade teve a aprovação de ninguém menos do que Julio Raw, chef hamburgueiro, fundador da hamburgueria Z Deli e um dos maiores especialistas em picles no Brasil, que também protagoniza a campanha da marca.

Na campanha chamada “Chegou Heinz Picles”, desenvolvida pela agência Africa, a experiência do especialista é contada em um vídeo onde ele afirma que até quem não gosta de picles, vai amar o Ketchup Heinz sabor Picles, e reforça que aprova e endossa o lançamento. Julio Raw participou do processo de aprovação da novidade e foi convidado para provar em primeira mão o produto antes que entrasse em linha de produção, validando a receita inovadora desenvolvida pela Heinz.

Assim como Heinz, onde o Ketchup é feito de 6 ingredientes 100% naturais, o picles da Z Deli também é feito de maneira 100% natural, sem conservantes e sem aditivos. “Todos os meus hamburgueres que já foram eleitos os melhores de São Paulo, tem picles na composição. O picles casa muito bem com a suculência do hamburguer, porque ele traz um sabor sour, responsável pelo desejo de dar outra mordida. É esse sabor que te faz salivar. Se voce não gosta de picles, é porque não experimentou do jeito certo e agora, com o Heinz Picles, tenho certeza que vai amar” afirmar o expert Julio Raw.

Confirmando seu amor pelo novo produto, o chef criou duas receitas na Z Deli que não levam picles, e sim, o Heinz Picles: o Roadside Burger e o Diner Dog.

“Só Heinz poderia transformar o picles em algo incrível, com sabor único e surpreendente. Ter o expert no assunto, Julio Raw, aprovando Heinz Picles e protagonista da nossa campanha, só reforça qualidade e superioridade do nosso produto, que temos certeza que vai conquistar os consumidores, porque ninguém faz melhor que Heinz”, comenta Cecília Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz.

Confira o vídeo da campanha:

 

 

 

 

 

Fonte: Marcas Mais 23.04.2021

Comments are closed.

Parceiros