Chemyunion FI 0820
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosJeunesse lança primeiro Cappuccino do Brasil para o bem-estar do coração

Jeunesse lança primeiro Cappuccino do Brasil para o bem-estar do coração

  • Written by:

TruNu une o sabor do Cappuccino aos benefícios dos fitoesteróis*, que ajudam a reduzir a absorção de colesterol no organismo e, de quebra, ajuda a aquecer no inverno

Para adicionar mais sabor e bem-estar à hora do café, a Jeunesse – marca referência em inovação e tecnologia focada em produtos de rejuvenescimento – lança TruNu, o primeiro Cappuccino do país com ingredientes que prezam pelo bem-estar do coração. Unindo sabor aos benefícios dos fitoesteróis, que auxiliam na redução da absorção de colesterol quando associados a hábitos saudáveis. À base de café 100% brasileiro, o suplemento alimentar não contém glúten nem adição de açúcar, por isso, é adoçado com Xilitol e Stevia, além de possuir baixo valor energético: apenas 26 calorias por porção (10g).

O colesterol é um tipo de gordura encontrada no organismo, que pode desencadear problemas cardíacos. Segundo a OMS 30% dos óbitos globais são causados por doenças cardiovasculares, 20% da população possui excesso de colesterol ruim no organismo (Ministério da Saúde) e existe ainda um risco 30% maior de ter infarto no Inverno, comparado as outras épocas do ano.

Para evitar esses problemas, além de aderir a hábitos mais saudáveis, uma opção é consumir fitoesteróis, que podem ser encontrados em alguns alimentos. No entanto, para alcançar a dose diária recomendada dessa substância, para que, de fato, ela ofereça um efeito significativo no corpo, é necessário ingerir cerca de 170 tomates ou 60 maçãs ou 33 laranjas ou 4 xícaras de nozes todos os dias. Essas quantidades aproximadas forneceriam as 0,8g de fitoesteróis que estão presente em apenas uma dose de Trunu.

Como os fitoesteróis agem?

Os fitoesteróis possuem funções estruturais análogas ao colesterol em tecidos animais. Reduzem a colesterolemia por competirem com a absorção do colesterol no lúmen intestinal. O colesterol não absorvido é eliminado, o que resulta em níveis reduzidos de colesterol LDL no sangue.

Uma dose diária de TruNu traz benefícios ao coração de forma prática e saborosa, graças a uma fórmula que contém fitoesteróis, magnésio, arginina, quitosana e triglicerídeos de cadeia média (TCM). Além disso, contém ingredientes como café Robusta, leite desnatado, cacau em pó e canela em pó, que adicionam o equilíbrio perfeito de aroma e sabor à bebida. A novidade é indicada para pessoas que buscam um estilo de vida mais saudável e, principalmente, aquelas com histórico de colesterol alto (é importante sempre avaliar a hipercolesterolemia também com um médico), sedentários, idosos e, claro, amantes de café. O preparo da bebida também é muito simples: basta diluir dois scoops (10g) em 90ml de água quente, mexer até dissolver completamente e consumir em seguida.

A inspiração da marca TruNu vem do inglês True Nutrition, que significa Nutrição Verdadeira. Uma forma deliciosa de aquecer o coração nesse inverno.

Serviço:

TruNu – Suplemento alimentar de fitoesteróis em pó – sabor Cappuccino
Preço sugerido: R$ 124,90

Onde comprar: Encontre um distribuidor Jeunesse mais próximo de você pelo site.

Comments are closed.

Parceiros