Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmbalagem & Design Novos ProdutosKibon lança edição do Magnum com embalagem de Mulher-Maravilha 1984

Kibon lança edição do Magnum com embalagem de Mulher-Maravilha 1984

  • Written by:

A nova edição do Magnum Clássico traz uma embalagem do filme Mulher-Maravilha 1984 e já pode ser encontrado nos pontos de venda e aplicativos de delivery.

A Kibon apresentou recentemente diversas novidades para o inverno e não parou por aí. Agora, a marca lança uma nova edição de um dos seus sorvetes mais famosos, o Magnum, que vai ganhar uma embalagem estampando o filme “Mulher-Maravilha 1984”. Trata-se de uma edição limitada e que já pode ser encontrada em pontos de venda e aplicativos de delivery.

Com o lançamento adiado aqui no Brasil, MM84 tem a previsão de estreia para outubro e vai contar com a Kibon para divulgar o lançamento. A marca vai produzir embalagens especiais, em parceria com a Warner Bros., para uma lançar uma edição limitada de seu Clássico Magnum no país. Dessa forma, a composição do sorvete continua a mesma: sorvete de baunilha com cobertura de chocolate belga e o destaque fica por conta da embalagem colorida e que traz Diana em sua armadura dourada. Confira a embalagem:

Segundo a gerente de marketing de Magnum, Cristine Lu, “Ficamos muito felizes com essa parceria, pois é algo que vai muito além da exposição de uma super-heroína em nossa embalagem. A Diana de Mulher-Maravilha é confiante, libertadora e destemida. Como marca é isso que buscamos, queremos incentivar as pessoas a se expressarem sem medo de serem julgadas, aceitando quem elas são para viverem seus sonhos e verdadeiros momentos de prazer”.

Vale lembrar que recentemente o Magnum também ganhou uma versão vegana com o Selo Vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) e de pote com 440ml.

Preço e disponibilidade – Magnum Mulher-Maravilha 1984

A nova edição do Magnum Clássico com embalagem de Mulher-Maravilha 1984 já está disponível através de aplicativos de delivery e nos principais pontos de venda do país. Além disso, por se tratar do mesmo produto, o valor deve continuar o mesmo, custando cerca de R$ 12.

 

 

 

 

Fonte: Geek Publicitário 28.07.2020

Comments are closed.