Chemyunion FI 0820
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationBebidas Destaques Empresas & NegóciosNespresso celebra 15 anos com a volta do sabor Cafezinho do Brasil

Nespresso celebra 15 anos com a volta do sabor Cafezinho do Brasil

  • Written by:

A Nespresso, em comemoração aos seus 15 anos, está relançando a cápsula Cafezinho do Brasil, que fez muito sucesso anos atrás

A Nespresso está completando 15 anos em 2021, e para comemorar a data está trazendo de volta, por tempo limitado, a cápsula Cafezinho do Brasil, que foi um sucesso entre os amantes da marca em 2016 e 2019.

A variedade composta por Arábicas do Cerrado Mineiro e do Espírito Santo, e realçada pelo adocicado Bourbon de Carmo de Minas e de Poços de Caldas, provoca lembranças sensoriais aos apaixonados por cafés, que vão encontrar em sua xícara um perfil sensorial tradicionalmente brasileiro: intenso e presente.

“A cultura do café brasileiro é rica, vibrante e profundamente arraigada no país. A bebida é sinônimo de boas-vindas: é oferecida a convidados na entrada de empresas ou de casa, permitindo que as pessoas compartilhem momentos por meio de um ‘cafezinho’. Essa conexão nacional nos inspirou a resgatar o Cafezinho do Brasil durante um ano tão especial para nós no país” diz Marcos Djinishian, head de Marketing da Nespresso no Brasil.

A história da marca se mescla com a cultura do café brasileiro desde a criação da companhia em 1986. Grãos Arábica do Brasil fazem parte da composição de receitas clássicas como as dos cafés Volluto e Ristretto, sendo o país o maior fornecedor de café verde para a companhia.

De textura aveludada, com notas herbais e um toque torrado, o Cafezinho do Brasil estará à venda apenas até o dia 26 de junho, ou enquanto durarem os estoques.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Geek Publicitário 02.06.2021

Comments are closed.

Rodapé