Chemyunion FI 0820
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosPeccin celebra 65 anos de história com crescimento de vendas

Peccin celebra 65 anos de história com crescimento de vendas

  • Written by:

Apesar das dificuldades impostas sobretudo pela pandemia, empresa fecha exercício em expansão e projeta para este ano o dobro de crescimento

A Peccin, uma das seis maiores indústrias brasileiras de chocolates e candies, com sede na cidade de Erechim, norte do Estado do Rio Grande do Sul, completa 65 anos de atividades e comemora, além do seu aniversário de fundação, crescimento de 13% no fechamento do exercício de 2020, ano marcado sobretudo pelas dificuldades geradas pela pandemia da Covid-19.

“Diante do cenário apresentado, o percentual conquistado merece sim muita comemoração. Vale frisar que este número, diante das inúmeras dificuldades já conhecidas, é resultado da união, esforço e criatividade de toda a comunidade Peccin”, afirma Dirceu Pezzin, diretor presidente da Peccin.

Pezzin revela que a meta da empresa para 2021 é dobrar o crescimento, podendo chegar a 30% considerando mercado interno e externo. O otimismo da empresa é justificado. Seu portfólio de produtos será acrescido ao longo deste ano com grandes lançamentos de chocolates e candies. “São produtos inovadores e que, não tenho dúvidas, impulsionarão mais um ano de crescimento da Peccin”, explica o diretor presidente da empresa, que exporta sua ampla linha de chocolates e candies para mais de 50 países dos cinco continentes.

Os lançamentos de 2021 já começaram. Nos dois últimos meses chegaram ao mercado, para alegria dos fãs dos produtos Peccin, novos sabores e formatos da linha de chocolates Trento: a caixinha Trento Mini Momentos, recheada de chocolates Trento Mini; o Trento Bites de 120 gramas; a “bolsa” de 800 gramas com 50 unidades de Trento Mini – sabor Dark; Trento morango e Trento Massimo morango. “Este é só o começo. Vem muito mais novidades deliciosas ao longo do ano”, afirma o executivo da Peccin, empresa que detém marcas que há tempos são sucesso no Brasil e Exterior, como Tribala, Blong, Frutomila e Trento.

Considerada uma das 40 empresas mais inovadores do Sul do País, a Peccin, com mais de 1.000 funcionários e parque fabril de 25.000m2, caracteriza-se pelo perfil e posicionamento empreendedor e inovador, bem como pelo profundo respeito ao consumidor. “A Peccin domina todo o processo de produto e desenvolve todos os produtos internamente, a partir das melhores matérias primas e tecnologia de ponta”, explica Pezzin, acrescentando que a empresa, por meio do seu e-commerce, que cobre todo o País, oferece a possibilidade de venda direta aos consumidores de sua ampla linha de produtos.

 

 

 

 

 

Fonte: Marcas Mais 16.02.2021

Comments are closed.

Parceiros