Parceria aposta na força do licenciamento e na valorização de sabores indulgentes para impulsionar presença no varejo alimentar.
A Piracanjuba anunciou uma nova colaboração com a Cacau Show para expandir sua presença no segmento de bebidas lácteas prontas para consumo. Apresentada durante a APAS Show 2026, a novidade traz ao mercado a linha laCreme, inspirada nos tradicionais chocolates da marca de chocolates e desenvolvida em embalagens individuais de 250 ml.
O lançamento chega em dois sabores: laCreme ao Leite e laCreme Gold, versão de chocolate branco caramelizado que acompanha a crescente demanda por perfis sensoriais ligados ao caramelo, tendência que segue em evidência na indústria de alimentos e bebidas.
Com design alinhado à identidade visual dos tabletes laCreme, as embalagens reforçam reconhecimento imediato no ponto de venda e apostam na familiaridade já construída pela Cacau Show junto aos consumidores. O formato portátil com tampa rosqueável também acompanha o avanço da categoria de bebidas práticas voltadas ao consumo on-the-go.
A iniciativa evidencia o movimento cada vez mais frequente de co-branding entre grandes indústrias alimentícias e marcas consolidadas de indulgência, estratégia que amplia alcance de distribuição, fortalece percepção de valor e acelera experimentação no varejo.
Enquanto a Piracanjuba reforça seu portfólio de bebidas lácteas com maior apelo premium, a Cacau Show amplia a presença de sua marca para além das lojas próprias, alcançando novos canais e ocasiões de consumo.