Nova unidade amplia a presença da rede em um dos principais aeroportos do país e reforça a estratégia de expansão para 2026
A unidade foi projetada para atender viajantes, colaboradores e visitantes do aeroporto, com foco em conveniência, agilidade e diferentes ocasiões de consumo. O cardápio reúne produtos já consolidados da rede, como mates gelados, cafés, pão de queijo, açaí, cappuccinos, chocolates, sanduíches e sobremesas.
A inauguração faz parte do plano de expansão da marca para 2026. No primeiro semestre, a rede assinou 14 novos contratos, inaugurou nove unidades e prevê abrir entre 25 e 30 lojas ao longo do ano. A expectativa é encerrar 2026 com aproximadamente 30 novos contratos e faturamento entre R$ 450 milhões e R$ 460 milhões.
Segundo Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate, a nova operação reforça a estratégia de ampliar a presença da marca em locais de grande circulação e atender consumidores em diferentes momentos do dia. “Estar em um aeroporto como o de Guarulhos é muito importante para o Rei do Mate, porque reforça nossa presença em locais onde conveniência, agilidade e qualidade são fundamentais. Queremos estar próximos do consumidor em diferentes momentos da rotina, seja em uma viagem, no trabalho, no lazer ou em uma pausa para o café. Essa inauguração também mostra a força da nossa expansão e a capacidade da marca de se adaptar a diferentes formatos e perfis de operação”, afirma.
Para os próximos meses, a empresa pretende seguir expandindo sua rede em pontos estratégicos de alto fluxo, combinando novos formatos de operação com a ampliação do portfólio para sustentar o crescimento projetado.



