Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Embalagem & DesignSucrilhos Kellogg’s ganha nova embalagem com mensagem de positividade

Sucrilhos Kellogg’s ganha nova embalagem com mensagem de positividade

  • Written by:

O espaço destinado ao nome da marca na embalagem dará espaço a palavras como Ânimo, Sorria e Força.

A Kellogg’s está lançando uma nova embalagem para um de seus produtos mais famosos, o Sucrilhos. A troca é por uma boa causa: passar uma mensagem de positividade para os seus consumidores. Para isso, a nome da marca “Sucrilhos” dá espaço a palavras motivacionais.

Os consumidores de Kellogg’s vão se deparar com uma nova embalagem de Sucrilhos, isso porque a empresa quer contribuir com a saúde mental de seus clientes. Para isso, o espaço destinado ao nome da marca na embalagem dará espaço a palavras como “Ânimo”, “Sorri”a e “Força”. Além disso, a frase “voltaremos com mais garra e energia” e a hashtag #SeguimosJuntos também estarão estampadas na nova embalagem.

Segundo o diretor de marketing Mercosul da Kellogg’s, Damian Pirichinsky, “pensar positivo é fundamental, sobretudo, para nossa saúde mental. Por isso, decidimos colocar mensagens de força e suporte na embalagem de Sucrilhos Original. Querermos criar uma corrente do bem para, juntos, superarmos esse momento”.

A ideia é que os consumidores possam utilizar a hashtag para ajudar a compartilhar essa motivação e otimismo nas redes sociais. A ação acontece em toda a América Latina.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Geek Publicitário 19.06.2020

Comments are closed.