Chemyunion agosto/20
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosArcor apresenta nova licença para os biscoitos Danix

Arcor apresenta nova licença para os biscoitos Danix

  • Written by:

Para tornar o portfólio dos biscoitos Danix ainda mais divertido, a Arcor apresenta uma nova licença para estampar as embalagens da linha que é líder na categoria em território mineiro

Denominado Esquadrão Danix, o conceito, que foi escolhido em parceria com seus consumidores por meio de uma pesquisa de mercado, traz 6 personagens próprios desenvolvidos pela empresa – Dan, Nix, Ike, Anna, Xip e seu mascote Zig – que embarcam em uma aventura incrível por vários universos.

A novidade faz parte da estratégia da Arcor, que visa renovar periodicamente a temática, sempre trazendo novas aventuras radicais. Apesar da mudança de identidade, o produto continua o mesmo, mantendo as mesmas características, como a qualidade e o sabor inconfundível.

“Queremos trabalhar o lúdico, de forma interativa e animada, com personagens que têm muita sinergia com o público de Danix. Por atribuirmos grande importância à opinião dos nossos consumidores, todo o processo de escolha do conceito foi realizado à quatro mãos”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil. A linha de biscoitos com recheio contempla os sabores chocolate, morango, choco-choco e choco-shake, e está disponível nos pontos de venda de todo o país em embalagens de 130g. Há ainda a versão leite, sem recheio, que é encontrada em embalagens de 86g.

Comments are closed.

Rodapé