Chemyunion FI 0820
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmbalagem & DesignCom identidade visual renovada, Nesfit apresenta novos sabores

Com identidade visual renovada, Nesfit apresenta novos sabores

  • Written by:

Nesfit, marca de cereais matinais adultos da Nestlé, lança dois novos sabores: Mel com Amêndoas Zero Adição de Açúcares e Cacau Zero Adição de Açúcares

As novidades contam com o cereal integral como ingrediente principal.

Além dos novos sabores, Nesfit também apresenta uma nova identidade visual para toda sua linha de cereais, inspirada no design clean. “Revisitamos as embalagens para deixá-las ainda mais claras para os consumidores que traduzem de forma icônica o posicionamento e os diferenciais de Nesfit em uma proposta moderna e inovadora’’, explica Ana Biselli, Senior Latam Acconut Manager da CBA B+G, agência responsável pela criação das embalagens.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Embalagem Marca 06.04.2021

Comments are closed.

Parceiros