Nova calda pronta para uso reduz etapas de produção, favorece a padronização e amplia possibilidades na confeitaria profissional
A Emulzint Zeelandia lançou a Calda para Umedecer Bolos sabor Três Leites, solução pronta para uso desenvolvida para simplificar etapas de produção e favorecer a padronização das preparações em confeitaria profissional.
Disponível em embalagem UHT (longa vida), a novidade dispensa preparo prévio e pode ser utilizada diretamente nas receitas. A proposta é reduzir o tempo destinado a etapas operacionais e facilitar a obtenção de resultados consistentes em padarias, confeitarias e operações de food service.
Outro diferencial é a possibilidade de diluição de acordo com a aplicação, permitindo adequar a calda às características de diferentes preparações e ampliar seu rendimento. Com isso, a solução combina praticidade e aproveitamento do produto às demandas de produção em escala.
Embora desenvolvida para umedecer bolos, a Calda Três Leites também pode ser aplicada em sobremesas, pudins, cremes e drinks, ampliando as possibilidades de utilização de uma mesma solução no desenvolvimento de diferentes receitas.
“A Calda para Umedecer Bolos sabor Três Leites nasce da escuta atenta aos profissionais do setor e à demanda por soluções que reduzam etapas produtivas. É um produto pensado para que o confeiteiro ganhe tempo e consistência sem abrir mão da qualidade”, afirma Juliana Saito, Diretora Comercial da Emulzint.



