Chemyunion FI 0820
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationInternacionalFrança aposta suas maçãs no FLV brasileiro

França aposta suas maçãs no FLV brasileiro

  • Written by:

Kissabel, Pink Lady e Ariane. Todos esses nomes remetem a variedades de maçãs associadas a um sortimento de hortifrúti mais competitivo, e a boa notícia é que, hoje, trabalhar com essas e outras linhas especiais na sua loja, além de ser sinônimo de bons negócios, significa associar a sua marca aos mais rígidos padrões de qualidade, à alta tecnologia de produção e, de quebra, à redução de perdas no estoque

No cenário atual, tudo isso ganha um toque de conveniência ainda maior, já que é possível centralizar a demanda em um único fornecedor e nele confiar durante todo o processo, de ponta a ponta. Pelo menos é essa a proposta que a Blue Whale, maior produtora e exportadora de maçãs da França, traz ao trade nacional. “Não poupamos esforços para agregar mais valor às nossas ofertas e, consequentemente, a de nossos clientes. Trabalhamos com mais de 20 variedades de maçãs, muitas delas com certificação brasileira de orgânico, e possuímos uma infraestrutura capaz de atender a um alto volume de pedidos, dentro da coloração e do tamanho desejados. Além disso, também desenvolvemos uma oferta de frutas do Chile, com o padrão qualidade Blue Whale, o que nos permite atender os nossos clientes durante todo o ano”, valida o gerente comercial da empresa, Pascal Marrocq.

Trabalhar com a solidez de uma marca, que tem mais de 50 anos de tradição em seu país de origem e atua em conjunto com os supermercados brasileiros há cerca de duas décadas, não significa apenas mirar na premiunização do FLV. Ao contrário do ocorrido em muitas exportadoras, que demoram até 30 dias para trazer os seus produtos ao território brasileiro, a Blue Whale garante entrega em uma média de 15 dias.

Tecnologia de exportação em toda a cadeia

Gestão de campos e pomares: melhorias agrícolas constantes e utilização de práticas que favorecem a biodiversidade.

Colheita: realizada no momento ideal, leva em conta o país para o qual o produto será exportado, garantindo a entrega no ponto perfeito.

Packing House: investimento em estações de beneficiamento e embalagem onde a tecnologia de ponta automatizada permite uma seleção criteriosa.

Armazenamento: maçãs estocadas em câmaras frias, sempre renovadas, propiciam as melhores condições para prolongar sua pressão, sabor e maturação.

Viagem Rápida: das melhores regiões produtoras da França para o Brasil em uma média de 15 dias, nas melhores condições de armazenamento.

Sabor de fora, equipe local

Uma das poucas produtoras de maçã da Europa com um time presento no País.

Mais de 25 anos de experiência no trade nacional.

Grande oferta de maçãs orgânicas, em breve com certificação brasileira.

Proximidade com os supermercados e agilidade no atendimento.

Ações de apoio às vendas nos PDVs sem custo adicional.

Presença nos canais digitais: sorteios, ações nas redes sociais e parcerias com influenciadores.

Outras frutas exportadas: kiwi, uva, ameixa e pera.

 

 

 

 

Fonte: Super Varejo 18.11.2020

Comments are closed.

Parceiros