Chemyunion agosto/20
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationBebidas Destaques Embalagem & DesignSkol Beats ganha novas embalagens e nova identidade visual

Skol Beats ganha novas embalagens e nova identidade visual

  • Written by:

Em rebranding completo, produto se chamará apenas Beats e terá novas embalagens, novo logo e nova identidade visual

No último domingo, a Ambev pegou todo mundo de surpresa confirmando um reposicionamento total de sua linha conhecida até então como Skol Beats. O produto agora não levará mais a marca Skol, assume um novo logo, nova identidade visual e novas embalagens.

Novo nome: Beats

Vai ser difícil acostumar a não falar “Skol” antes de Beats, mas tudo indica que esse é o caminho natural da linha de bebidas da Ambev. A gente já tinha notado que a marca vinha mudando o nome nas redes sociais, mas as embalagens ainda reforçavam a marca da cerveja. O movimento causa uma estranheza inicial, mas faz todo o sentido, se levarmos em consideração que as bebidas Beats nada têm a ver com a categoria de cervejas.

Novo logo e identidade visual

O novo logo e a nova identidade visual de Beats é o mesmo que a gente já tinha visto na linha de produtos Beats Zodiac. No entanto, o que poderia ser algo temático exclusivamente para a linha dos signos acaba de se confirmar como a nova marca da categoria de bebidas mistas queridinha da Ambev.

Novas embalagens

As embalagens de Beats ganharam um necessário upgrade. As embalagens anteriores refletiam uma identidade visual que nem mesmo Skol utilizava mais. Cheia de tribais, e totalmente diferente da linha visual dos lançamentos mais recentes como Beats 150 BPM e Beats GT.

Volta da Beats Secret

Outra boa notícia foi a volta da Beats Secret. A “Beats Vermelhinha” havia ficado um bom tempo fora de estoque. Tanto ela quanto a sua irmã Spirit já não eram encontradas nos mercados há um bom tempo. Embora tenha descontinuado a versão Spirit, a companhia confirmou a volta da Beats Secret. O produto já vinha sendo encontrado novamente mesmo com a embalagem antiga em alguns estabelecimentos nos últimos meses.

As nova identidade visual já vem sendo utilizada nos materiais e redes sociais de Beats. As embalagens ainda devem demorar um pouco para chegar às gôndolas, substituindo naturalmente à medida em que os pontos de venda forem renovando seus estoques.

 

 

 

 

 

Fonte: Geek pubicitário 08.02.2021

Comments are closed.

Rodapé