Chemyunion FI 0820
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationAlimentos Novos ProdutosWickbold apresenta pão de hambúrguer sabor Brioche

Wickbold apresenta pão de hambúrguer sabor Brioche

  • Written by:

Lançamento, que chega para complementar portfólio de lanches especiais da fabricante, faz parte da linha de produtos premium e do tipo caseiros Do Forno

Objetivo é atender expectativa do consumidor, que agora cozinha mais em casa e busca diferenciação na hora da compra.

Um pão de hambúrguer para quem cozinha mais em casa durante a quarentena e procura inovações para incrementar suas receitas. Com maciez diferenciada, toque gourmet e textura do tipo caseira, o Do Forno Brioche chega às gôndolas brasileiras como nova aposta da Wickbold, líder no segmento de pães especiais e saudáveis.

O lançamento atende duas tendências do setor alimentício brasileiro, segundo a pesquisa Food Trend Report 2021 desenvolvida pela Galunion. A primeira é a estima pela comida feita em casa, pois a novidade complementa a experiência do consumidor, que pode fazer um lanche artesanal do seu próprio jeito e gosto, com praticidade.

Outro ponto é que o produto está alinhado com a atratividade pela descoberta de novas culinárias. Isso porque, além do sabor diferenciado, ele é inspirado nas hamburguerias especiais, e possibilita a criação de inúmeras receitas.

“Esse lançamento vai de encontro a propósitos muito claros com a marca Do Forno: oferecer produtos de qualidade dentro de um portfólio cada vez mais amplo e diverso e ouvir o que o público nos pede em nossos canais de comunicação. A marca nos permite explorar o que há de melhor em termos sensoriais e de versatilidade”, conta Denise Pacheco, Gerente de Marketing e Sustentabilidade da companhia.

Ainda de acordo com a executiva, os consumidores e clientes enviaram muitas mensagens solicitando o lançamento do produto, cuja apresentação também conta com um diâmetro maior, favorecendo receitas e bons momentos em família – algo muito valorizado durante o isolamento social.

O mercado B2B também não fica de fora: com a abertura potencial de novas hamburguerias no Brasil, existe muito espaço para diferenciação. Então, agora podem comemorar: o lançamento já pode ser encontrado nos principais pontos de venda do Brasil por um preço sugerido de R$ 8,99.

Comments are closed.

Parceiros