Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationEmpresas & NegóciosOutback vai doar ovos de Páscoa para mercados de bairro

Outback vai doar ovos de Páscoa para mercados de bairro

  • Written by:

Outback aproveitará excesso de estoque de seus ovos de Páscoa e vai doar para ajudar pequenos comerciantes afetados pela crise provocada pelo Coronavírus.

O isolamento provocado pelo Coronavírus vai acertar em cheio a Páscoa, todo mundo já sabe disso, mas o que as empresas têm feito para contornar esta situação é que realmente importa.

O Outback, por exemplo, vai aproveitar a oportunidade para doar seus ovos de Páscoa a pequenos mercados, que também estão tendo forte impacto em São Paulo.

A ideia é que esses comerciantes possam vender os ovos exclusivos do Outback para conseguirem utilizar o valor arrecadado como uma ajuda na manutenção das contas, enquanto as incertezas permeiam toda a sociedade.

O público gostou muito da ideia. “Sempre amei o Outback, agora amo mais ainda”, dizia um dos comentários com mais curtidas. “Depois divulguem os que irão vender por favor… Assim já vamos direto no lugar certo sem ter que andar muito”, disse outra seguidora.

A rede ainda convida pequenos comerciantes que tenham interesse em receber os ovos para a venda que entrem em contato pelo email [email protected] ou então pelo Whatsapp (11) 94539-6057. Mais informações sobre requisitos para participar e detalhes da ação podem ser encontrados na publicação sobre o assunto no site do Outback.

O Outback fechou temporariamente todos os seus restaurantes e agora atende exclusivamente por Delivery. O restaurante ainda tem realizado diversas promoções de frete grátis para incentivar o consumo dentro de casa.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Geek Publicitário 25.03.2020

Comments are closed.