Chemyunion FI 0820
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationNovos ProdutosNestlé apresenta Neslac Comfor Zero Lactose

Nestlé apresenta Neslac Comfor Zero Lactose

  • Written by:

Campanha mostra como a marca, assim como mães e pais, busca dar o melhor às crianças

Compostos lácteos da Nestlé que trazem uma série de nutrientes importantes para o desenvolvimento das crianças, Neslac® Comfor lança no mercado a versão Zero Lactose. Este é o primeiro e único* composto lácteo zero lactose para a fase pré-escolar¹, etapa-chave no desenvolvimento infantil, em que as escolhas alimentares podem causar impactos que se estendem até a vida adulta.

Para apresentar a novidade, foi lançada uma campanha que traça um paralelo entre a dedicação de mães e pais, e a da Nestlé, para auxiliar o desenvolvimento das crianças na fase pré-escolar¹. No filme criado pela Publicis, cenas de mães e pais, que se lançam em um mundo de aprendizado na busca pelo melhor para seus filhos, são apresentadas fazendo uma analogia ao cuidado com que o produto é feito.

“Neslac Comfor se inspira no cuidado de mães e pais para se aperfeiçoar sempre. O lançamento de Neslac® Comfor Zero Lactose – que combina nutrientes importantes para o crescimento e desenvolvimento saudável na versão zero lactose, minimizando o risco de eventuais carências nutricionais devido à seletividade alimentar comum nessa fase2 – é mais uma prova disso”, comenta Michelle Machado, Gerente de Marketing da Nestlé.

A campanha já circula em Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Capital), Interior de São Paulo e Rio Grande do Sul e pode ser conferida aqui.

*Comparativo de composição e tabela nutricional de produtos da mesma categoria, direcionado a crianças em idade pré-escolar, realizado em Outubro/2020

1. NESLAC® é um composto lácteo para a fase pré-escolar. Referência em https://www.nestlebabyandme.com.br/referencias-bibliograficas [atualizado em Setembro/2020].

2. SBP. Manual de Alimentação: orientações para alimentação do lactente ao adolescente, na escola, na gestante, na prevenção de doenças e segurança alimentar. Departamento Científico de Nutrologia, 4ª. ed. São Paulo, 2018.

Comments are closed.

Parceiros