Chemyunion FI 0820
Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Food InnovationDestaques Novos ProdutosQualy amplia portfólio com manteiga, requeijão e linha de pão de queijo

Qualy amplia portfólio com manteiga, requeijão e linha de pão de queijo

  • Written by:

A manteiga, requeijão e linha de pão de queijo da Qualy estarão disponíveis em mercados selecionados ainda neste mês

A Qualy, marca referência em margarinas no Brasil, encerra o ano de 2020 apostando na expansão de seu portfólio com outros produtos e linhas. Agora, a marca passa a oferecer também produtos como manteiga, requeijão, além de uma linha de pão de queijo. As novidades estarão disponíveis em pontos de vendas selecionados ainda em dezembro e, em 2021, contarão com ampla distribuição nas principais redes varejistas do país.

As novidades estão alinhadas com a busca de Qualy em consolidar sua hegemonia no momento do café da manhã e da tarde, uma importante ocasião de consumo para a marca. A manteiga Qualy está disponível em potes de 200 e 500g, assim como em tablete de 200g com e sem sal. Já o requeijão Qualy pode ser encontrado nas versões tradicional em 200g e 400g, e light apenas em 200g. Por fim, a linha de pão de queijo Qualy conta com três diferentes opções, são elas: pão de queijo amanteigado em pacotes de 375g, 400g e 900g, e pão de queijo amanteigado com pedacinhos de presunto Sadia, disponível na versão de 375g.

Contudo, em um primeiro momento, a manteiga e o requeijão Qualy poderão ser encontrados apenas em São Paulo e na região Sul. Já o pão de queijo, além dos locais citados anteriormente, também estará no Sudeste. O plano de expansão dos itens para outras regiões será divulgado em 2021.

A marca Qualy atingiu, em 2020, 44,5% de market share no segmento de margarinas entre abril e maio e preferência de 53,6%. Os números representam um crescimento significativo de 1,2% e 1,7%, respectivamente, quando comparado ao mesmo período de 2019.

 

 

 

 

 

Fonte: Geek Publicitário 16.12.2020

Comments are closed.

Parceiros